Novo Site da Freguesia

A Junta de Freguesia de Santa Joana disponibiliza a partir de 02 de fevereiro um novo site, com uma nova imagem, uma estrutura simplificada e a capacidade de se adaptar a vários dispositivos.

Com um design mais atual, a nova página na internet vem qualificar a comunicação da autarquia e facilitar o acesso à informação por parte dos utilizadores. Sendo que agora é mais fácil encontrar a informação de que o cidadão precisa em qualquer dispositivo, uma vez que o conteúdo do novo site se adapta aos visores de smartphones e tablets.

Dentro dos novos recursos disponibilizados pela freguesia neste novo site, o Presidente, Victor Marques, destaque a possibilidade de “os cidadãos requerem de forma online um atestado de residência ou de puderem contribuir com sugestões para a melhoria da freguesia.”

Este novo endereço eletrónico continua a conter espaços para a história da freguesia, ou para o conhecimento das associações locais, como abre espaço para uma nova dinamização e divulgação dos eventos realizados por esta freguesia.

Em simultâneo com o lançamento do novo site da autarquia, nasceu a página no Facebook da Freguesia de Santa Joana, um espaço que pretende “ir ao encontro dos cidadãos da freguesia, principalmente dos mais jovens, que são os principais frequentadores desta rede social”.

Por fim, o Presidente da Freguesia, considera que este é “mais um passo dado pela autarquia na aproximação aos seus cidadãos e mais um passo para uma sociedade com menos barreiras e mais transparência”.

O site foi desenvolvido por elementos do executivo através da plataforma digital GoUp Buzz e pode ser consultado através do seguinte endereço: www.jf-santajoana.com