FESTA DE SÃO BRAZ à escala Nacional

À semelhança dos anos anteriores, o lugar da Quinta do Gato acolheu a FESTA EM HONRA DE SÃO BRAZ. Do programa de festas, que engalou o largo da Capela de São Braz com milhares de pessoas, realce para o cumprimento da parte religiosa habitual, na qual se incluiu a celebração de uma Eucaristia Evocativa, e uma parte destinada ao convívio, onde se destacaram os concertos dos “residentes” ICON VADIS, POLK, LUCY TEIXEIRA e NEL MONTEIRO, e dos artistas nacionais, MINHOTOS MAROTOS, AUGUSTO CANÁRIO e TOY.

Esta festividade que reuniu as gentes de Santa Joana, e tantas outras vindas dos arredores da freguesia, contou uma vez mais com a parceria da Junta de Freguesia, nomeadamente na agilização de muitos procedimentos administrativos e questões logísticas para a realização da festividade.

Por fim, notar ainda, os mais de 45 minutos de imagens televisivas que esta celebração registou em vários canais e programas de escala nacional, sendo que aproximadamente, a história e a Festa de São Braz 2020 chegou a 2 MILHÕES de telespetadores. Os respetivos vídeos podem ser vistos aqui:

PORTUGAL EM DIRETO (RTP1) - Gravado e emitido no dia 07 de Fevereiro

OLHÓ O BAIÃO (SIC) Parte 1 - Tranmissão em Direto no dia 08 de Fevereiro

OLHÓ O BAIÃO (SIC) Parte 2 - Tranmissão em Direto no dia 08 de Fevereiro

PRIMEIRO JORNAL (SIC) - Gravado no dia 08 de Fevereiro e emitido no dia 09 de Fevereiro

DOMINGO À TARDE (RTP1) Parte 1 - Transmissão em Direto no dia 09 de Fevereiro

DOMINGO À TARDE (RTP1) Parte 2 - Transmissão em Direto no dia 09 de Fevereiro