SANTA JOANA celebra os SANTOS POPULARES

Sendo já uma iniciativa enraizada em Santa Joana, mais uma vez a Junta de Freguesia volta a organizar nos próximos dias 10, 17 e 24 de junho a iniciativa “Festas dos SANTOS POPULARES”!

Com efeito, e num evento cuja adesão tem vindo a crescer de ano para ano, o verdadeiro sentir comunitário, é primado pelo trabalho de parceria entre as diferentes instituições/associações locais e a autarquia local.

Assim, além das MARCHAS POPULARES, as quais terão lugar na zona envolvente à Urbanização da Igreja, no dia 24 de junho (sábado), as associações locais continuarão a servir, nas suas tasquinhas, diferentes iguarias gastronómicas, tentando, desta forma, angariar alguns fundos.

A sardinha assada, a broa e o caldo verde também estarão ao serviço do convívio, sendo que, no dia 24 de junho, será ofertada uma sardinhada a toda a comunidade presente.

Para aqueles que gostam mais de dar um pezinho de dança estará assegurada a presença de conjuntos musicais, nos dias 10 (Banda SÉCULO XXI), 17 (Banda EUROPA MULTISHOW) e 24 de junho (Grupo VINTAGE), os quais animarão os presentes pela noite dentro.

A entrada é gratuita e espera-se a presença massiva de toda a população!

 

Organização: Junta de Freguesia de Santa Joana

Apoios: Câmara Municipal de Aveiro e Associações Locais