Bandeiras do ECO-ESCOLAS hasteadas.

Durante o passado dia 10 de novembro foram hasteadas na EB1 doa Areais, na EB1 da Presa e na EB1 do Solposto as BandeirasVerde Eco-Escolas 2016-2017, símbolo do empenho e do esforço que todos os envolvidos tiveram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da Escola e da comunidade envolvente.

Esta simples mas importante ação do hastear da bandeira contou com presença de representantes da autarquia, de dirigentes do agrupamento, das equipas de professores coordenadores, dos alunos e do Verador da Câmara Municipal de Aveiro, Dr João Machado, que aproveitou para dar "os parabéns aos alunos pelo seu empenhamento em tornar o meio-ambiente melhor e, consequentemente, melhorar a comunidade onde vivem".

Por fim, referir que o Colégio D. José I e o Centro Social de Santa Joana Princesa também foram agraceados com a Bandeira Verde do Eco-Escolas, estando todos os intervenientes do PAEC - Plano de Ações Educacionais e Culturais da Freguesia envolvidos de forma muito positiva e empenhada no tema em questão.

 

Hastear da Bandeira na EB1 DOS AREAIS

 

Hastear da Bandeira na EB1 DA PRESA

Hastear da Bandeira na EB1 DO SOLPOSTO